Novas empresas devem gerar mais de 1500 empregos em Feira de Santana

Quatro novas empresas, que serão instaladas em Feira de Santana nos próximos meses, deverão gerar cerca de 1.500 empregos diretos e indiretos. A novidade foi anunciada na semana passada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho.

O prefeito esteve em guia Salvador em 11/4 e confirmou a vinda de uma empresa de call center, de um supermercado (Assaí Atacadista), além de uma indústria e uma empresa do ramo imobiliário (Dmha Urbanizadora).

Segundo José Ronaldo, a empresa de call Center vai oferecer 800 empregos diretos e a de supermercado, 300. A Dmha Urbanizadora, segundo o prefeito, deverá gerar, inicialmente, cerca de 100 empregos na cidade de Feira de Santana.





“Já assinamos protocolos para as instalações em Feira de Santana e também trocamos algumas ideias com a Conder de como o governo pode participar em relação a obras de infraestrutura da cidade de Feira de Santana”, informou.

José Ronaldo informou também que vai participar nos próximos dias de um encontro com 30 prefeitos, em São Paulo, a convite da revista Exame. Intitulado “O desafio das grandes cidades”, o evento vai reunir os prefeitos de Rio de Janeiro, Eduardo Paes, de São Paulo, Fernando Haddad, e de Recife, Geraldo Júlio, dentre outros.

“Eu fui um dos convidados e vou participar do encontro em busca de novos conhecimentos para enfrentarmos os desafios de grandes cidades, e Feira de Santana faz parte deste hall de cidades grandes”, declarou.

F0nte: Acorda Cidade





Deixe seu comentário