Feira do Livro de Feira de Santana segue até março

A Feira do Livro, realizada no estacionamento da Prefeitura segue até o dia 2 de março e promete agitar a cidade.

O movimento ainda é baixo, mas a expectativa é que aumente conforme os dias passam. A feira tem entrada gratuita e livros para todos os gostos e estilos.

Segundo Suzana Neves Hora, o movimento poderia ser melhor. “Houve uma grande queda no quantitativo de pessoas que compram livros usados. As edições anteriores foram bem melhores do que a deste ano”, observa a comerciante. Acomerciante Nanci da Silva ratifica a avaliação. “Sabemos que tem pessoas que preferem comprar na última hora, por isso estamos na expectativa do movimento melhorar”.

A professora Sydineia Aragão conta que a Feira do Livro tem preços mais convidativos. “Nas livrarias, além da gente passar horas e horas esperando atendimento, os preços estão lá em cima. Por isso é bem mais em conta comprar aqui, pois juntamos o útil ao agradável: preço em baixo e maior agilidade nas compras”.

Maria José Costa dos Santos disse que há três anos que frequenta a feira do livro. “Depois que passei a frequentar a feira, pude comprovar que os preços aqui são bem mais em conta. Então vale a pena conferir e comprar, pois os livros são sempre bem conservados”.




Deixe seu comentário