Programação diurna da Micareta de Feira de Santana será ampliada em 2014

A programação diurna da Micareta de Feira de Santana será ampliada em 2014, especialmente na sexta-feira, sábado e domingo, visando proporcionar maior segurança aos foliões e mais acessibilidade às crianças e adolescentes. A festa momesca acontecerá no período de 24 a 27 de abril.

A estratégia foi discutida durante reunião entre o secretário de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Jailton Batista com o secretário de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), Mauro Moraes, o tenente-coronel da PM Vanderval Ramos e o delegado da Polícia Civil, Ricardo Brito, além de representantes da Guarda Municipal.





Durante a reunião foi discutido o esquema de segurança para a Micareta. O secretário Jailton Batista apelou para que os representantes dos órgãos de segurança pública mantenham ou ampliem o efetivo de cerca de 10 mil policiais civis, militares, bombeiros e guardas municipais que atuaram na festa no ano passado.

Também foi definido o fechamento de todas as vias de acesso das ruas transversais que dão acesso ao circuito da festa, na avenida Presidente Dutra, nos horários do evento. Nestes locais serão instalados portões de acesso com policiamento.





Deixe seu comentário